Métodos de envio, prazos e condições

  • Normalmente, os envios são feitos por meio da empresa CTT EXPRESS, mas, em alguns casos, pode variar;
  • O prazo de entrega é de, normalmente, 2 a 5 dias úteis, dependendo da região de destino e do método de pagamento escolhido;
  • Os envios são feitos em todo o teritório de Portugal, exceto nas ilhas portuguesas.


Custos de transporte

Os custos de envio são calculados de acordo com os ítens adiconados ao carrinho de compras, uma vez que são calculados pelo peso dos produtos selecionados e pelo destino onde se realizará a entrega.

Taxa de transporte aplicada:

Envio para a península de Portugal: 4,99€ com IVA incluído (envio gratuito para encomendas com valor superior a 35€).



Formas de pagamento, taxas e descontos

Métodos de pagamento disponíveis:

  • Cartão de créditoPayPal
  • Paypal

Não aceitamos dinheiro no momento da entrega da encomenda como forma de pagamento. 

Condições legais de envio:

O envio será realizado mediante a confirmação de pagamento;

As datas ou prazos de entrega serão entendidos como aproximados, não constituindo o atraso uma violação essencial. Caso a entrega da mercadoria não tenha sido realizada após 30 dias a partir da data de entrega acordada, o cliente poderá cancelar o pedido e receber o reembolso do valor total pago sem nenhum custo;

Caso a entrega do produto ou serviço não seja realizada porque os dados fornecidos pelo cliente são falsos, inexatos ou incompletos, o fornecedor não assumirá a responsabilidade;

A entrega será considerada efetuada no momento em que a transportadora coloque os produtos à disposição do cliente/usuário e, este, ou seu representante, tenha assinado o comprovante de entrega;

Cabe ao cliente/usuário verificar os produtos quando recebê-los e relatar todas as possíveis reclamações e advertências que possam ser justificadas no documento que comprova a entrega;

O cliente/usuário dispõe de um prazo de 14 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para devolve-lo (artigo 71.º da Lei n.º 3/2014, de 27 de março). Exceto se a devolução for efetuada por motivos de defeito do produto, as despesas relativas às taxas de devolução/envio serão assumidas pelo cliente/usuário. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e em perfeitas condições.

O direito de rescisão não pode ser aplicado nos seguintes casos:

1. Se o produto não se apresentar em perfeitas condições;

2. Se a embalagem do produto não for original ou não estiver em perfeito estado. A embalagem original deve proteger o produto para que seja recebido sem avarias, sendo proibido aplicar lacres e fitas adesivas diretamente sobre o mesmo;

3. Quando o produto estiver aberto e violado, sem a possibilidade de averiguação de que não foi utilizado;

4. Nos aplicativos baixados diretamente pelo portal;

5. Quando sejam produtos personalizados ou que, por motivos de higiene ou outras excepções legalmente previstas, não sejam susceptíveis à este direito.

Todas as devoluções devem ser comunicadas para o endereço de e-mail pedidos@inglotcosmeticos.pt, indicando a fatura ou o número da encomenda.