A informação pessoa fornecedia é usada para responder a inquéritos, processamento de encomendas ou permitir ao acesso de informação específica. Tem o direito de modificar e apagar toda a informação pessoal registada em "My Account" close

Entrar na conta

Esqueci-me da password

Criar conta

Insira o seu emal para criar nova conta

Entregas

A INGLOT fará os melhores esforços para que, salvo em caso de circunstâncias excecionais, os produtos constantes de uma Confirmação de Envio sejam entregues dentro dos prazos indicados. Se, por qualquer motivo, a INGLOT não puder proceder à entrega dentro do prazo dado, o cliente será informado e ser-lhe-à dada a opção de manter a encomenda ou de proceder ao seu cancelamento contra o reembolso total. O cliente deverá ter em conta que a INGLOT não efetua entregas nem aos fins de semana nem feriados. Para devidos efeitos, uma entrega de encomenda considera-se "entregue" com a devida assinatura da guia de porte na morada disponibilizada pelo cliente. 

 Portugal ContinentalIlhas (Madeira e Açores)
Portes de Envio em compras até 60€5€9,50€
Portes de Envio em compras superiores a 60€GratuitoGratuito
Prazo de Entrega*3-4 dias úteis3-4 dias úteis

*Após a confirmação da disponibilidade de todos os produtos e do pagamento da respectiva encomenda.

PAGAMENTO

As faturas INGLOT são sempre enviadas juntamente com a encomenda, sendo este o documento válido como recibo. O pagamento é efectuado na validação da encomenda, caso esta não ocorra a encomenda não é considerada válida.
Os pagamentos das encomendas devem ser efectuados num prazo de 7 dias, senão a mesma será automáticamente cancelada.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA 
Se a INGLOT não puder proceder à entrega, tentará uma segunda entrega depois de marcação feita com cliente.

Direitos de devolução

A Inglot aceita a devolução de artigos nas seguintes condições:

O período de troca dos artigos comprados online é sempre contado a partir da data da receção da encomenda.

Dispõe de 30 dias a contar da data da receção da encomenda para efectuar a troca / devolução, caso esteja em perfeito estado e os artigo(s) não tenha(m) sido utilizado(s) e com o documento comprovativo de compra.

As compras efetuadas em Novembro terão um período alargado para troca, sendo possível efetuar a mesma até 31 de Dezembro.

Pode efetuar a devolução das seguintes formas:

- numas das lojas Inglot (gratuitamente).

- enviando para o Armazém Central na embalagem original. Os custos de transporte são suportados pelo cliente.

Morada de envio para devoluções:

Inglot, Centro Comercial Oeiras Parque, Loja1168 ? Avenida António Bernardo Cabral Macedo, 2780-560 Oeiras

Após a receção e conferência dos artigos, ser-lhe-á enviado um e-mail com um vale troca para efetuar uma nova compra, com a validade de 30 dias.No caso de optar pela devolução do montante do(s) artigo(s), deve enviar um email para encomendas@inglot.pt a indicar o código da sua encomenda, o motivo pelo qual pretende fazer a devolução e o IBAN para efectuar a transferência

Os vales troca emitidos online são aceites na loja online e em todas as lojas Inglot em Portugal.

Os vales troca emitido nas lojas Inglot  não podem ser descontados online.